Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Você sabe quem é Willow Smith??

Willow Smith é a filha de Will Smith,sim leitoras,ela é irmã do Jaden Smith que atuou em Karatê Kid e fez participação em um clip de Justin Bieber.Falando assim ela parece ser uma simples e normal garota,mas não é!

Willow Smith lançou sua nova e primeira música chamada Whip My Hear,ela também esta criando um novo Álbum para seu CD que ainda está sendo criado também.Vejam a música dela aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=o5mKAgb5px0
Depois que eu ouvi essa música eu fiquei viciada nela e na música dela,por isso eu vim postar sobre ela!

Como aqui é um blog de moda eu não posso deixar de falar das roupas delas né?
Ela veste roupas muito diferentes e estilosas,quando você olha você fica encantado e espantado ao mesmo tempo,olhe aqui alguns looks dela:


  



O.o Olhem também esses penteados dela:


Ela nem parece ter 10 anos né gente?O fim da postagem chegou =/E eu queria passar o twitter dela pra quem tem e quer seguir,então é esse aqui =): @oficialwillow
Prontinho!Amanhã posto mais!Beijinhoos!!

2 comentários:

  1. Amei muito! Eu adoro essa musica dela!

    Beijos te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Eu também!Eu estou viciada na música dela!!=D

    Beijos!Também te adooro!!

    ResponderExcluir