Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

domingo, 2 de janeiro de 2011

Estilos^^(PARTE FINAL)





Gente estou aqui pra postar sobre o estilo Geek,esse vai ser meu último post de estilos,então aproveite!!

O estilo Geek é todo intelectual,este estilo é usado pelas pessoas mais inteligentes e intelectuais,mais conhecidos como NERDs ou CDFs.

No meu look eu usei uma jaqueta cinza,na jaqueta está escrita a frase:I S2 nerds.Eu também coloquei um shorts preto,uma allstar estampado,e também um acessório mais comum nos Geeks,um óculos.Esse óculos é a marca registrada de um Greek ou Nerd.
Mas agora eles estão na moda,agora ele é chamado de óculos Ray Ban,ele é um acessório muito popular,quem começou a usar ele agora foi a Banda Restart,antes dessa moda começar esse óculos era um acessório bizarro para todos e agora já é moda.

2 comentários:

  1. Adorei!

    Pergunta:
    Você acha que se eu pusesse em vez da jaqueta cinza escrita eu pusesse uma jaqueta vermelha sem nada estragaria o look?

    Obrigada beijos te adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!

    Ia ficar linda!=)Não ia estragar nada!=D


    De nada!Beijos também te adoro!

    ResponderExcluir