Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Look da Emma Watson ^^



Oii gente!

Eu estava com vontade de fazer um look  igual da famosa atriz de Harry Potter,a Emma Watson,eu procurei muito mas achei um look fácil e lindo pra mim fazer.Eu fui no site Polyvore,pois nos outros sites não tinha a roupa que eu queria,olhem aí o look ^^




            
O look é composto por:uma blusa branca de manga até o cotovelo,um shorts simples branco,um colete preto para o look ficar mais interessante e uma pequena bota preta,na parte da frente na bota é na cor beje.

                             Gostaram gente??
                                      Beijos!!

2 comentários:

  1. Amei!
    Quero uma roupa assim para mim! kkkk
    Nossa ficou igualzinho!!!

    Beijos te adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa!
    kkkkk
    Ahan!=]

    Beijinhos
    Também te adoroo!!

    ResponderExcluir