Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Looks da Lady Gaga!





Todas vocês devem conhecer a famosa cantora Lady Gaga!Ela já fez músicas muito famosas como:Paparazzi,Bad Romance,Telephone,Alejandro,Poker Face e muitas outras.Mas ela não é conhecida somente por suas músicas,ela também é conhecida por causa das suas extravangantes roupas!Eu achei alguns looks que surpreendem todos que olham,vejam e confiramam esses looks :   =D







Olhem só esse super look de bolhas!!





OMG!Esse look é super diferente mas confesso que me deu dó!É um look feito de carne crua!!!






Olhe que divertido esse look!Este look foi usado no vídeo clip Paparazzi,como vocês perceberam a roupa foi feita em inspiração ao Mickey!


 Eu tenho certeza que todas as meninas que gostam da Heloo Kitty vão amar esse vestido.Ele é cheio de Heloo Kittyes de pelúcia!






Esse é o vestido que eu acho mais bonito e fofo!Ele é branco com “losangulos” na parte dos ombros ,alguns no vestido também e ela colocou os “losangulos” na cabeça também para combinar!Não é fofo?






Mas também não são só as roupas que fazem sucesso,os penteados que ela faz são muito diferentes também,olhe esse daqui!(confesso que o de laço é super fofo!)Tem até um em formato de botão!!




Gostaram gentee?Bem diferente né?
Daqui a pouco eu posto mais!
Xau
Bjs!

2 comentários:

  1. Adorei! Eu nunca tinha visto esse vestido de carne crua kkkkkk

    bjs te adoro !!! s2 *-*

    lembra desses emoticons???

    kkkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!Eu também nunca tinha visto até eu pesquisar mais sobre ela!kkkk

    Bjs!!*-*s2

    Claroo!Eu nuncaa vou esquecer!!!!!!!!s2*-*


    kkkkkk
    Beijos!Te adoroo muito!!

    ResponderExcluir