Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Como surgiu o salto alto!

O salto alto foi inventado  no século 17,quem inventou ele foi o rei Luís XIV,pois ele tinha somente 1,60 de altura e ele gostava de sapatos que aumentassem o seu tamanho.

Apesar dele ter inventado o salto,este sapato só ficou conhecido quando Luís XV tornou-se rei.Ele não só conseguiu a fama,ele também conseguiu um sapato de  salto alto,cujo nome era igual o do rei,esse salto era  largo na ponta e na base e era fino no meio.Esse salto era usado por homens e só depois começou a ser usado pelas mulheres.

PS: Infelizmente eu não consegui achar uma foto desse sapato.Mas se eu achar em outro dia eu posto aqui pra vocês verem.
Foi isso,gostaram?Xau.Bjs!

2 comentários:

  1. Legal! Eu não sabia que o salto tinha sido inventado por um rei.

    bjs te adoro muito!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :D
    Eu também não!Fiquei surpresa por ter sido um home o inventor de um sapato que hoje só é usado por mulheres!!

    Bj!!Também te adoro muitão!!s2

    ResponderExcluir