Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Esmaltes da série Gossip Girls!!o-o

Oii gente!!
Ontem quando eu estava procurando coisas sobre o esmalte da Katy Perry eu descobri que fizeram também esmaltes inspirados nas meninas da série Gossip Girls!!

Eu tenho certeza que todas vocês conhecem a série Gossip Girls né?Mesmo se não assistiu nenhum episódio você conhece a série!kkk
Mas também muitas de vocês são grandes fãns da série e não perdem nenhum episódio!Essa postagem é para aquelas que não perdem nenhum episódio,e quem não gosta vai começar a gostar agora!

Bom,vamos direto ao ponto,a marca Nicole(que está fazendo parceria com a OPI) se inspirou na Gossip Girls e fez uma linha de esmaltes com cores lindas para as fãns!O nome da linha é: Nicole by OPI .Na verdade a linha foi lançada ano passado,infelizmente não consegui achar a data exata,mas se achar mostro aqui pra vocês =)

Olhem aqui as cores e os nomes:





Gostaram leitores queridos??Amanhã vou postar mais ok?Beijos!!!

2 comentários:

  1. Adorei!
    São lindos os esmaltes, as cores são lindas!

    Pergunta:
    Você sabe quanto custa o esmalte?

    Beijos te adoro muitoo!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!

    Sei sim,o preço nos EUA é de 8 dóllars e no Brasil infelizmente eu acho que não vende,então só da pra comprar lá mesmo =/

    Beijos
    Também te adoro muito!!*-*s2

    ResponderExcluir