Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sites pra fazer looks^^ 4°parte

Oii gente =D
Hoje vou postar sobre o site Dolls!:D

Este site é super legal,esse site é todo em português,e não precisa se cadastrar para fazer os looks,dá para salvar os looks no computador pelo site e é super prático pra escolher as ruopas!

Nele dá para montar looks de diversos estilos e o  estilo da modelo também é você quem escolhe!!Pode ser homem,mulher,criança,grávida,pode ser famoso(a),você pode vestir casais e muito mais!!

Para acessar o site clique aqui: WWW.dolls.com.br

Amanhã posto mais!!
Xauu
Bjs! =)

4 comentários:

  1. Aaaawn *-* Fooi por causa desse site que eu comecei a desenhaar roupinhas ^^

    ResponderExcluir
  2. =) que legal!!Espero que eu tenha feito outras pessoas começarem a desenhar por causa desse post =D

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a desenhar por causa desse post que eu vi ai eu entrei nesse site e amei! Agora só desenho nele!

    Beijos Te adoro!

    ResponderExcluir
  4. =D Que legal!!!!xD

    Beijos
    Te adoro muiito !!

    ResponderExcluir