Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Look animal!

Como eu sou apaixonada por animais eu resolvi misturar um pouco  com a moda e criei um “look safári”!

Em um look safári são essenciais as estampas de animais como uma estampa de zebra,onça ou girafa.Para as bolsas fica ótimo com uma estampa parecida com pele de cobra ou parecida com estampa de peixe.Evite usar estampas na calça  ou no short,pra mim fica estranho.

No sapato eu usei uma rasteirinha com estampa de onça,mas não nela toda,uma rasteirinha é confortável e combina com tudo ,no short eu usei um short preto básico,na camisa uma bata tomara que caia que mistura a estampa de zebra com a de onça que ficou super legal no look.Acessórios:Uma bolsa com estampa de cobra marrom,óculos de sol marrom alaranjado e pulseiras marrom e laranja.É claro que se você for mesmo pra África você não deve usar tantos acessórios,o óculos você até pode usar por causa do sol,mas não use tantos acessórios se você for andar mesmo onde tem os animais,você tem que estar confortável!


Gostaram desse look safári gente?Daqui a poucoo eu posto mais!Xau,beijos!!

2 comentários:

  1. Muito legal!

    Pergunta:
    Você acha que em vez um shorts preto eu pussese um shorts roxo eu ainda arrasaria?

    bjss te adoro s2

    ResponderExcluir
  2. Obrigada =D

    Eu acho que um short roxo não ia ficar tão bem =/ pois o roxo não combina com nada no look.

    Bjão!Também de adoro!! sz

    ResponderExcluir