Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Presentes de Valentine´s day

Olá  leitores!!
Hoje eu vou postar sobre que presentes dar para o namorado!

Uma única palavra pode mudar tudo num relacionamento,acontece a mesma coisa com um presente!Mas isso não é tão fácil né?Normalmente as namoradas não sabem se ele vai gostar,ou não tem idéia de nada que você pode dar!

O primeiro passo pra escolher o  presente perfeito é saber os gostos dele,saber oque ele já tem pra não comprar uma coisa igual,saber as coisas que ele quer e mais alguns detalhes importantes!Uma dica pra saber tudo isso é prestar atenção nas conversas,ele pode falar um simples gosto dele,mas esse simples gosto pode dar origem a um presente perfeito!


Olhe algumas dicas de presentes pra dar:


Colar:
Um tipo de colar romantico que você pode dar é aqueles que tem um coração partido ao meio,que vem com duas correntinhas,um pra você e uma pra ele,eu acho um presente fofo!*-*

Uma coisa pra complementar o presente é um cartão,o cartão ideal pra acompanhar esse tipo de presente é um cartão escrito:Você é minha metade,ou então:Você me completa,ou uma coisa mais tradicional:Você é minha alma gemea.

Vejam aí um exemplo desse presente:
























Aliança:

Se você dá uuma aliança a seu namorado é porque você quer algo mais sério,então,se você quiser um namoro sério e não sabe quando dar a aliança dê ela no dia do Valentin´s day!


A aliança pode ser dada para propor um casamento(noivado) ou namoro sério,se você quiser uma dessas duas opções no seu relacionamento dê uma aliança.

Na aliança pode ter o nome dos dois,uma frase religiosa,uma frase de amor ou um coração.

O cartão pode ser qualquer um,sem tipo certo.

Vejam aí algumas alianças:


Guitarra:

Se seu namorado é rockeiro o melhor presente pra dar é uma guitarra(ou qualquer outro instrumento de rock).Se você for rica ou tiver algum dinheiro extra guardado mande customizar a guitarra para ficar mais especial,você pode escrever:I love you,se ele cantar você pode escrever alguma parte da letra de uma musica na guitarra,colocar uma foto de vocês dois juntos,etc.Use a criatividade!

Você pode dar um cartão mais rockeiro,eu já vi um que tinha um casal rockeiro,e no cartão estava escrito I love you,com aquelas letras bem locas!Muito lindo o cartão!!*-*

Vejam aí um cartão rockeiro =):






Esses foram alguns presentes gente,se você não encontrou nenhum presente aqui dê uma roupa,boné ou algum acessório.

Beijos
Happy Valentine ´s day!!s2














Um comentário: