Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Valentine´s day ♥


Oláa leitorees!
No dia 14 de fevereiro vai  acontecer o famoso Valentine´s day!E como eu não vou poder postar na segunda eu vou postar hoje uma parte e amanhã outra parte ok?


Eu tenho certeza de que as meninas querem saber como se vestir pra ver o namorado,por isso eu vou montar alguns looks pra mostrar pra vocês como se vestir!;D



Oque usar pra ir na casa dele ou ficar na sua:



O segredo pra arrasar é ser feminina,use roupas fofas com laços,frases meigas,uma frase que eu vejo nas camisas toda vez é:Le temps.


Como você vai ficar numa casa não é aconselhavel você usar salto,use uma sapatilha,com um vestido fica linda,mas se você quiser coloque um shorts e uma camisa fofa com laçinhos,o vestido não pode ser daqueles compridões e eu também não aconselho aqueles muito pequenos,coloque um vestido médio.


Um bom tom de cor pra usar é o pessego,a cor é linda e feminina,outra cor boa pra usar é o branco,rosa ou roxo.Pra deixar mais feminino coloque algum acessório rosa,como bolsa,cinto,colar,pulseira,etc.Um acessório que deixa o look lindo é o colar,eu coloquei um colar prata pra não ficar tudo de uma cor só no look.


Se você puder leve seu Ipod,celular,Iphone,Mp3,e mais,coloque algumas musicas romanticas de bandas ou cantores que ele goste,aí use sua cria criatividade.
























Oque usar se você vai no cinema ou shopping:


Nessa ocasião você pode usar o salto,o acessório que não pode faltar é  bolsa!(dá pra colocar o presente dentro e o celular pra tirar fotos ;D)As cores podem ser as mesmas do item de cima,e se você quiser ficar diferente coloque uma camisa cítrica!

O look eu que tá aqui eu fiz como eu usaria,se vocês quiserem mudarem alguma coisa;ótimo!A melhor coisa de se fazer quando for montar um look é seguir seu próprio estilo!As peças que eu usei no look são:colete preto,saia preta de cintura alta,regata lilás com brilho,bracelete roxo,bolsa roxa,sapato de salto alto roxo(quanto roxo né?kkk) e uma polaina preta para o look ficar diferente.=)


























Oque usar se você vai numa piscina,clube ou coisa do tipo:

Se você lê meu blog desde que ele foi criado você vai saber que biquini usar de acordo com as tendências,mas se você não lê eu vou te ajudar um pouquinho ;)

Use um biquini cheio de cor,se você quiser usar maiô coloque um engana-mamãe,a marquinha não fica boa,mas se você preferir use!Coloque uma rasteirinha daquelas que tem lacinho,se você usar uma com cor cítrica o look fica mais alegre ainda!Leve uma bolsa pra colocar o presente pra ele!

É claro que você não vai chegar lá no lugar só de biquini né?Então também é preciso pensar na roupa pra chegada e volta!Coloque um shorts jeans curtinho,se você quiser usar uma camisa mais leve pra não ficar com calor use uma camisa que tem uma manga caída,nem precisa colocar outra camisa por baixo pra cobrir o biquíni,ninguém vai perceber que você está de biquíni e vai arrasar!!No pé você pode usar o chinelo mesmo,fica um look bem de praia,suuuuper lindo!!
                                                                  



















Oque usar se for pra balada:

Uma peça que quase toda garota usa é uma saia preta meio agarrada,essa saia é perfeita,ela combina com uma camisa bem larga,a camisa pode se branca com algum desenho diferente ou de uma cor chamativa sem desenho.Coloque um cinto preto por cima da camisa,o cinto modela sua cintura e fica lindo!No pé use um salto preto,se você quiser use uma ankle bot.

O importante no look é você ficar confortável,pois não dá pra dançar com medo de cair do salto,ou a roupa começar a cair,etc.Você tem que aproveitar o máximo sua balada com ele!Divirta-se e dançe muito!



















Gostaram das dicas gente?Amanhã eu vou postar sobre que presentes dar para o namorado!!
Beijinhoos gente apaixonada ^^
Até amanhã!!

2 comentários:

  1. Adorei o post!! Agora já dá para saber como arrasar no Dia dos Namorados!

    Obrigada! Beijos! Te adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa ^^
    Que boom *-*

    =) Beijos
    Também te adoroo s2

    ResponderExcluir