Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

domingo, 6 de fevereiro de 2011

s2 casais teens de 2011s2

Oii gente!!

Desculpe não ter postadoo,,hoje eu vou postar sobre casais teens!*-*
O primeiro casal é:

Kristen Stewart e Robert Pattinson
Protagonistas de "Crepúsculo", Robert Pattinson e Kristen Stewart demoraram, mas assumiram em 2010 que namoram na vida real. E os dois foram eleitos como o casal mais quente do ano pela MTV americana.
"Quem poderia esquecer quando eles se beijaram no MTV Movie Awards, em junho", destacou o site da emissora. A lista destacou ainda as cenas de lua de mel de seus personagens, Bella e Edward, gravadas no Rio para o filme "Amanhecer". Os dois trocaram beijos na Lapa, região central carioca, em novembro deste ano.
Também figuram na lista dos casais poderosos de 2010 a cantora americana Katy Perry e o marido, o humorista inglês Russell Brand. Os dois se casaram em outubro em uma cerimônia hindu realizada na Índia. A festa aconteceu em um hotel de luxo na cidade de Jaipur.
Em seguida estão o rapper 50 Cent e a apresentadora Chelsea Handler. Os dois apareceram juntos pela primeira vez em público em outubro, quando foram a uma boate de Nova Orleans. Pouco tempo depois, Handler divulgou em seu Twitter uma foto íntima com o músico.


Gostaram gente?
Daqui uns minutinhos eu posto maiis *-*
xau
beijinhoos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário