Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Wet´n Wild!!=D

Oii gente!
Ontem eu não postei porque eu fui no WET`N WILD!!!
E é sobre ele que eu vou falar!

Ontem de manhã eu sai com minha escola para irmos ao parque aquático Wet´n Wild!Demorou 4 horas pra chegar lá mas valeu muiito a pena!Quando eu cheguei lá fiquei encantada e abri um grande sorriso no rosto!=D
Eu e minhas amigas pegamos uma fila enorme para alugarmos um armário,mas conseguimos!Nós guardamos nossas coisas no ármario e fomos nos divertir!

O primeiro brinquedo que agente foi é a piscina de onda(Wave Lagoon),a piscina é igual um mar mas não tem sal,é perfeito!As ondas são artificiais porém são muito realistas!O fundo da piscina chega aos 2.45 !O melhor do brinquedo é que não tem fila!=Dkkk

Outro brinquedo em que eu passei a maior parte do tempo foi o riacho(Lazy River).Este brinquedo é uma correnteza que nunca para,ele te faz rodar fazendo você passar por quase todos os brinquedos!!É muito legaal!Neste brinquedo você pode ir com ou sem bóia,eu prefiro ir sem bóia,mas se você for pequeno vai com bóia pois a correnteza é muito forte!

Depois de comer fui relaxar com minha amiga na beira da piscina do Kids´Lagoon!Neste brinquedo muitos baldes com aguá te molham automaticamente para você se divertir a vontade!Tem escorregadores e tobogãs também!Muito legal!

Um brinquedo desfarçado de navio!O Mega Water Play é super parecido com um navio pirata!Tem "volantes" para girar,eles fazem sair aguá em outro lugar!É perfeito para fazer uma brincadeirinha com um amigo!;D kkkk

Um dos brinquedos mais legais que eu fui com minha amiga foi o Bubba Tub!Este é um brinquedo que faz você se divertir a vontade com seu(a) melhor amigo!É um brinquedo de bóia onde duas pessoas se divertem a vontade em um escorregador e no final caem numa piscina linda!Eu fui de costas e adoreiiiiiiii!Foi muito legal este brinquedo,esse foi um dos momentos mais divertidos que eu passei com minha amiga!*-*

E por último e maiiiiiiiiiiiiiiis divertido o KAMIKAZE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OMG!Falar desse brinquedo já me deixa muuuuuuuuuuuuito feliz!Este é o melhor brinquedo que tem no parque!!Ele é um suuuuuuuuuuuuuuper escorregador de 18 metros de altura(bem pequeno né?O.okkkkk),a fila dmora mais ou menos 50 minutos,mas vale muito a pena!Quando eu fui eu fiquei com muuito medo de cair,aí desceu e começou a andar devagar,ai eu pensei que já tinha acabado e eu abri o olho!Quando eu abri o olho veio outra descida!!!Eu levei um graaaaaaaaande susto!Eu quase não conseguia respirar de tão rápido que é!Mas aí depois parou!=(Eu queria que aquele brinquedo nunca acabasse!É muito booooom!!!!!!!*-*Eu adorei ele!!!!!!!!!s2


É só gente!Para conferir detalhes do site acesse:
www.wetnwild.com.br
Vale apena conferir!(eu estou toda queimada mas valeu apena!kkkk)
Beijos
Xauu!!!=D



Nenhum comentário:

Postar um comentário