Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Looks das famosas na estréia de Never Say Never!!*-*

Gente todos vocês já sabem do fiilme Never Say Never não  é?

As famosas também sabem,e muitas foram na estréia,e é sobre isso que eu vou falar nesse post,eu vou mostrar algumas fotos dos looks das famosas que foram no evento.

Ariana Grande, Bella Thorne, Rachel Fox e Taylor Spreitler:

 
Os looks são suuper femininos e cheios  de cor,dois dos looks são rosas,um é roxo e o outro é azul beeem clarinho,quase branco.As quatro famosas usam mini dress,o estido roxo é mio diferente mas é mini!kkk

Os sapatos escolhidos por elas são saltos,os únicos sapatos que não tem salto são a sandália Gladiadora preta usada pela Rachel e a sapatilha fofiinha usada pela Bella =)

Se você assiste o canal Disney na sua TV você deve estar reconhecendo a Bella de algum lugar né?Você  não está loca!Ela é uma das atrizes protagonistas da série O Ritmo!!Ela está beem diferente né gente?

Ariel Winter, Ryan Newman, Jennifer Stone, Francia Raisa e Whitney Port:
As cinco famosas usaram muiito brilho nos looks,o brilho da muito glamour aos looks e é beem”chegueei”,eu recomendo para as pessoas que gostam de aparecer e ser reconhecida a 1 km de distância!kk

No meio dessas famosas também tem outra atriz da Disney,ela interpreta Harper (a melhor amiga de Alex)na série Feiticeiros de Waverly Place!Vocês gostaram do look dela?


Debby Ryan, Cassie Scerbo, Janessa Rose e Leona Lewis:

As estrelas usaram preto em todos os looks,o looks que eu achei mais diferente foi o da Leona Lewís,pois tem uma boquinha na parte d cima,suuper fofoo*-*

Outra atriz da Disney,ela representa a Balley na série Zack e Cody Gemeos a Bordo.Eu adorei ela com esse cabelo enrrolado,mas a cor eu prefiro mais claro como antes,oque vocês acham??


Anna Maria Tagle, Kendall e Kylie Jenner e Willow Smith :

Elas usaram cores mais claras como o branco,nude e um laranja clarinho meio desbotado.Eu adorei os looks de todas!

A melhor amiga de Justin Bieber não podia deixar de aparecer na estréia,ela arrasou no look,ela usou uma cor bem simples mas chamou a atenção para o modelo da calça e o colar se destacou totalmente no look!

A atriz Anna Maria participou dos filmes da Disney Camp Rock e Camp Rock 2!Ela fez o papel de uma patricinha metida que tinha uma amiga igual a ela,ela era meio burra e adoora gloss!kkk

Ashley Benson,Ciara Bravo e Sammi Hanratty:

Elas usaram roupas rockeiras e usaram bastante o preto e destacaram com o branco.

Além de Willow Smith,outra criança que apareceu na estréia foi a Cíara Bravo,ela participa de um seriado  da Nickelodeon,a série Big Time Rush!


É só gente,eu vou colocar fotos amanhã,hoje não dá ok?Desculpinhas!
Beijos
xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário