Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Estréia do filmee......

Olá gentee!!Antes de  matar o suspense eu quero pedir desculpas por não postar na semana por causa das minhas aulas,e também quero avisar que eu vou postar sobre outro assunto agora(vocês já devem ter percebido né?),devido a problemas vou ter que postar sobre outro assunto,porém o assunto de hoje é suuuuuper legal!!

Vocês devem estar muito anciosas pra saber que filme vai estrear aqui no Brasil né?Então vou contar de uma vez kkk
O filme Never Say Never!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(eu me sinto OMG com isso)
O filme vai ser lançado no dia 25 de fevereiro e nos EUA foi lançado no dia 11 de fevereiro,eu não sei os cinemas,mas se eu souber eu conto ;D!
Never Say Never conta a vida inteira do astro teen Justin Bieber e mostra fotos supeer fofas dele,dos amigos dele,e da familia dele,muito fofo né?
Vejam  aí embaixo vejam o video do trailer(o Justin que colocou no Youtube*-*) do filme só pra matar um pouquinho a curiosidade!;)


http://www.youtube.com/user/JustinBieberVEVO

Gostaram do trailer gente?Vocês estão anciosas pra chegar dia 25?Eu to morrendooo!!O.o

Beijinhoos :*
Xau!!

2 comentários:

  1. A-M-E-I! que demais!! Eu sabia que ia rolar um filme dele mas não sabia que seria dia 25!! OMG!

    Que legal estréia hoje nos Estados Unidos!!!!

    Beijos!!
    T-E A-D-O-R-O-!!

    ResponderExcluir
  2. que boom!!=D
    É,to muito anciosa pra estrear o filme *-*

    Beijos
    também T-E-A-D-O-R-O
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir