Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O quarto dia do SPFW começou  com o lindo desfile da Huis Clos. A estilista Sara Kawasaki usou poucas cores,e elas foram: cinza, marinho, preto e verde. Os tecidos que ela usou foram:e pele sintética, nylon, rendas e malhas de lã bordadas.
O tema de inspiração da Maria Bonita foi super criativo e eu adoreii esse tema =D.A construção de Brasília foi a inspiração! Na passarela, modelagens amplas e confortáveis em malha de lã, que aparecem enfeitadas por pastilhas de cerâmica com brilho ou pedaços de azulejo de resina triangulares, uma referência ao trabalho de Athos Bulcão, artista que inspirou o desfile que aconteceu na sequência, o do estilista Ronaldo Fraga.
O trabalho de Oscar Niemeyer, Athos Bulcão, foi o tema da alegre coleção de Ronaldo Fraga. O estilista, famoso por suas criações inspiradas na cultura brasileira, apresentou um panorama da vida de Athos, desde a infância no Rio de Janeiro até seus últimos dias, passando pela fase modernista das décadas de 1950 e 1960. A coleção contou com ricos bordados realizados por artesãs da pequena cidade pernambucana de Passira.Muito legal contar a vida em roupas né?
A V.Rom misturou modelos fotógrafos e outros profissionais.Com tom bem masculino, reforçado pelas calças dobradas e as línguas dos tênis abertas, a coleção contou com uma boa mistura de peças fáceis, como casacos de lã pretos, e propostas mais ousadas, como a bermuda-saia com plissados.

Fechando o dia, mais um desfile masculino. A Reserva chamou o cantor Lobão para interpretar o tema do inverno 2011 da grife: Decadence Avec Elegance. Elementos clássicos da alfaiataria masculina apareceram com estampas, padrões e modelagens que deram o ar “decadente” da coleção. Asssim, costumes tiveram estampas de ferrugem, cachecóis vieram com aspecto amassado e blazers contaram com bordados de moscas.


Vejam aí embaixo alguns looks que eu selecionei pra vocês =)



Gostaram gente?
Xau
Beijos!!

Um comentário:

  1. Nossa adorei!

    Pergunta:
    Você já foi em um desses desfiles da SPFW?

    OBRIGADA BEIJOS TE ADORO!

    ResponderExcluir