Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Como encarar o salto ;D

Oii gente,eu quero avisar que sempre que der eu vou postar pra vocês,mesmo no final da semana!

Eu quero contar pra vocês algumas dicas de como andar de salto naquelas ocasiões difíceis!

Primeira dica:

Antes de sair treine um pouco andar com o salto,não precisa ser muiiito tempo,ande um corredor,ou tente descer e subir alguma escada,se você tiver um espelho grande ande na frente dele,aí você pode ver seu desempenho e seus erros ;)Isso ajuda  muito até você se acostumar,vai melhorando aos poucos!


Segunda dica:

Quando colocar o salto,esqueça o salto e finja que você está andando na ponta do pé,ninguém percebe e você anda direito!


Terceira dica:

NUNCA ande com as pernas abertas e NUNCA ande olhando para os pés,isso vai mostrar que você está insegura e vão pensar que você é criança demais para andar de salto!


Quarta dica:

Uma boa ajuda é a MÃE!Toda mãe é EXPERT em andar de salto,toda mãe já andou de salto,numa subida,carregando você no colo e com um moonte de sacola!Peça algumas dicas pra ela!Pode ter certeza que vai dar certoo!


Quinta dica:

Normalmente as adolescentes e as mulheres adultas são as que andam de salto,as crianças não usam esses saltos enormes porque são enormes!Se você é pré-adolescente(entre 12 e 13 anos) você já pode usar salto,não vai ficar estranho se você não tiver cara de criança,use uns saltos mais baixinhos,mas não tão baixinhos,use uns saltos de 7 ou 6 cm,eu uso uns desse tamanho e não fica estranho(as pessoas pensam que eu sou mais velha kkkk).Se você acertar no look fica um arraso e não fica parecendo que você pegou emprestado da sua mãe!;D




Ps:Essas dicas se aplicam aos saltos beem altos,se você for andar com saltos baixinhos nem precisa de dicas,é só se concentrar e tomar cuidado pra não tropeçar!
Essas foram 5 dicas para você aprender a andar de salto e arrasar!












Nenhum comentário:

Postar um comentário