Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Look esportivo!!

http://looklet.com/create#/clothes//10109F263036C40FAAC012CC7017C65012F7180C301A6

Bom gente,dessa vez não deu pra postar o look então eu coloquei o site de onde esta o look que eu montei,cliquem e vejam.

O look é composto por uma regata branca com listras vermelhas e no meio o número 15,ela está com uma calça Saruel de estampa de onça preta e branca com logotipo da Adidas,o tênis é um tênis 6.0 preto e branco.Bijouterias: Colar de bolinhas coloridas,pulseiras coloridas e pequenos brincos,as bijouterias dão um toque mais afeminado no look.

Gostaram do look?

4 comentários:

  1. Eu adorei!

    Pergunta:
    Você acha que se em vez da calça saruel eu poderia por uma bermuda preta jeans?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :D,sim,mas não pode ser muito apertada,porque se não pode dificultar um pouco pra jogar,o jeans em esportes eu não recomendo,mas dependendo do esporte dá pra usar =)

    ResponderExcluir