Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Moda na praia =)

Agora que nós estamos em férias de verão nós vamos pra praia,mas que roupa usar lá??Dúvida cruel né?Bom,pra ajudar eu fiz um look de praia super fashion,a modelos está usando um biquini amarelo mostarda,uma bolsa da cor do biquini,um shorts branco,um colar pra dar um luxo e o sapato(que não deu pra mostrar) é laranja com listras  pretas,gostaram gente??

A minha próxima postagem vai ser um look de Natal,já já eu posto mais.
Xauu!

4 comentários:

  1. Eu adorei é lindo e dá para você se refrescar e ainda ficar bonita eu usaria isso fácil.E esse look é super original!

    Pergunta:
    Eu tenho uma dúvida eu não tenho biquini laranja eu posso usar um vermelho ou não tem nada a ver?. E também um óculos Ray-ban roxo combina?.

    Obrigada Rafaella

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios

    um biquini vermelho poderia combinar se você tiver em alguma outra parte o vermelho,por exemplo se fosse um short branco com algumas listrinhas amarelo,vermelho e laranja,mas só de enfeite emcima no short,o óculos ray ban roxo não ia ficar tão bem,poderia ser um ray ban branco,ai você ia a

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei nesse verão vou usar é super elegante e gostoso de usar porque é leve por causa do calor

    PERGUNTA:

    Se eu por uma saia, com outra cor de biquini e a bolsa da mesma cor do biquini vai arrasar do mesmo jeito?

    OBRIGADO!Sua fã numero 1

    ResponderExcluir