Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pequenos vestidos u__u

Neste post eu tenho a imagem de 21 vestidos fofos,eles normalmente podem ser usados com quase todo tipo de sapato,é só acertar na cor,ele pode ser usado com o tênis 6.0,com uma sapatilha e com um salto alto.

A cor varia,pode ser usada somente uma cor,normalmente você vê os de duas cores,na imagem ao lado tem vestidos:com deourado e preto,roxo perolado,cinza,rosa claro com preto,praa e preto,preto e branco,azul escuro e preto,vermelho,vermelho e preto,prateado e vermelho,roxo,rosa,vermelho cítrico e preto e azul escuro.Como vocês viram a cor é variada de acordo com oque o estilista quer.

Eles podem ser usados para ir em uma festa de aniversario,uma festa de quinze anos,ou coisa do tipo,quem mais os usa são as adolescentes.


Gostaram dos vestidos?Obrigada =D

O próximo post vai ser de um look super fashion usando o tênis 6.0 :)

3 comentários:

  1. Eu adorei,é muito legal eu não sabia que ficava estiloso vestido com tênis 6.0.

    Pergunta:
    Você acha que o vestido roxinho da primeira fileira combinaria com uma bota roxa escura de cano longo?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,bom eu não aconselho você usar um vestido desses com bota,pra mim não fica muito bom,mas se você quiser usar pode usar,mas eu não aconselho.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela resposta!
    bjs te adoro!!

    ResponderExcluir