Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fashion at work.

No primeiro look eu usei somente duas cores,o preto e o branco,pois se você você vai trabalhar você não pode exagerar muito nas cores,ela está usando uma saia preta de cintura alta,uma meia fina branca,uma blusa social por baixo da saia, uma bota de cano baixo preta,e pra deixar um pouco mais social eu coloquei uma gravata borboleta.

No segundo look em vez do preto e branco eu usei o marrom e o branco,o branco da um ótimo contraste no marrom,eu coloquei um cachecol fino para não deixar tão simples o look,eu coloquei uma blusa social branca,como no outro look,uma calça social                                                                   marrom e um salto alto simples marrom mais escuro.
                                                                                    

3 comentários:

  1. Adorei a dica!

    Pergunta:
    Em vez de preto e branco poderia usar um azul marinho e branco?

    ResponderExcluir
  2. obrigada=)

    Siim,eu não tinha pensado nessa combinação,mas ia ficar linda,as cores mais escuras são as melhores para ir trabalhar.

    ResponderExcluir