Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tenis 6.0!

Desta vez o post é sobre os famosos tênis coloridos,os tênis 6.0,este tênis é muito usado pelos famosos popteen do momento,como o Justin Bieber,a banda Restart,etc.Mas este tênis não é só usado por meninos ,ele tambem tem sua versão mais feminina.As meninas podem usar este tênis com uma calça skinny e uma camisa diferente,um look mais loco,ou tambem podem transformar esse look mais ''loco''em   um look super fofo,colocando um vestido balonê curto preto com detalhes rosa e usar um tênis 6.0 .

E é só pessoal,gostaram deste post?

4 comentários:

  1. Eu adorei!. Eu mesma usaria fácil esse look.

    Pergunta:
    Você acha que combinaria com um short esse tênis?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. sim,ele combina com vestidos,shorts e calças.

    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  3. Eu nao tenho o tênis mas quero comprar mas tenho uma calça colorida que muita gente tem

    PERGUNTA:

    Daria para e por esse tênis com a calça colorida e com uma blusa linda?Eu ia arrasar do mesmo jeito?

    OBRIGADO!Sua fã número 1

    ResponderExcluir
  4. Claro que sim,você ia arrasar=),é sempre bom colocar uma camisa linda pra destacar um pouco mais,mas se a calça já der o destaque ,você pode por uma camisa diferente mas sem estampa.


    Obrigada,Beijos!

    ResponderExcluir