Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Estilos ^^

Bom gente agora vou começar a falar de estilos,o primeiro estilo que eu vou postar é o estilo country.

Nesse look eu usei uma camisa xadrez,o xadrez é a estampa mais usada nesse estilo,nele também se usa muito jeans,eu coloquei um colete que deixa o look mais feminino e mais bonito,que também é muito usado no country.Eu coloquei a típica bota que é o único sapato usado nesse estilo,eu também usei um chapéu que é mais usado em rodeios.Como vocês perceberam o estilo country não é muito variado,normalmente só se usa é um chapéu,uma camisa xadrez,uma calça jeans e uma bota,mas as vezes você pode colocar um colar ou um brinco,pra dar uma afeminada.


Beijos,daqui a pouco vou falar do estilo Emo.

3 comentários:

  1. Nossa eu adoreiii esse look é muito lindo.

    Pergunta:
    Você acha quem em vez de um colete preto poderia ser um branco?

    Obrigada bjs te adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!

    Sim,mas eu nunca vi um colete branco,seria muito díficil de achar um,e o preto é melhor,pois combina mais com o resto do look.

    Denada,bj,te adoro também!!

    ResponderExcluir