Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dia dos namorados,para solteiras!(postagem atrasada)

Oii gente.
Eu não pude terminar de postar,mas hoje arranjei um tempo,e vou postar pra vocês atrasado.

Muita gente não tem namorado,ou está sofrendo com a perda de um grande amor e não sabe como curtir o dia dos namorados.Por isso vou dar algumas dicas do que fazer:

Curta as amigas
Sair com as amigas,é sempre muitoo legal,vocês podem ir ao cinema,shopping,parque,clube ou até mesmo,na casa delas.Dediquem seu dia a elas!!

Faça compras
Fazer compras pode ser muitas vezes,uma terapia pra você,pois você esquece o mundo todo,e dedica todo seu tempo a você.E depois quando terminar as compras,chegue em casa e experimente tudo,monte looks,analise roupas,combine,misture e se divirta!

Faça um passeio divertido com a famíliaFamília sempre deixa você muito feliz não é?Então aproveite!Você pode:viajar,ir ao parque,andar de bobeira na rua,visitar parentes,etc.

Brinque com seu animal de estimação
Muitas vezes,um animal pode ser a melhor companhia nos piores momentos de sua vida.Abraçe seu animal,brinque com ele,leve ele pra passear,e ame ele.Se você não tiver,compre(ou adote).Ele vai alegrar seu dia!!

Só isso gente!
Beijoos
Xau!
PS:Eu fui bem profunda na última dica,eu sei.É que eu sou APAIXONADA por aniimais.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário