Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

domingo, 31 de julho de 2011

Estilos de make! Parte 2

Oii gente!Tudo bom com vocês?Eu estou ótima!!

Hoje vamos continuuar o post sobre Estilos de make!E o estilo escolhido é: Romantico! <3

A minha opinião sobre o estilo

Eu amo esse estilo,eu acho perfeito pois é simples,feminino e te deixa com carinha de boneca. *-*
Eu acho que as meninas que devem usar esse estilo de make são aquelas: fofas,meigas,discretas,simples,femininas e que não querem deixar o glamour de lado no look!Mas tudo depende do seu jeito,do seu estilo!

As famosas que usam o estilo Romantico
As famosas amam esse estilo por ser feminino e simples.As que usam esse estilo são: Miley Cyrus,Taylor Swift,Selena Gomez,Katy Perry,etc.
Os makes delas são simples e femininos e muito fofos não é?

Os principais produtos de beleza usado no estilo

Os produtos mais usados nesse estilo são poucos e acho que todo mundo tem: gloss,rímel,blush rosa,lápis e batom rosa!Só isso!Muito simples né?Então pode ir correndo fazer seu make romantico! ;D




Gostaram gente??Eu amei!A e oque vocês acharam do novo visual do blog?Muito divertido né?*-*
Beijoos gente,comentem por favor!
Fuii :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário