Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

sexta-feira, 1 de abril de 2011

A nova moda é Silly Bandz!

Oii gente
A alguns dias as pessoas estão criando uma nova moda,a moda das  Silly Bandz!
Mas oque é essa coisa?Silly Bandz?!
Eu respondo!
Silly Bandz é uma pulseirinha de silicone que quando não está esticada fica com um formato variado de pulseira pra pulseira!Eu AMO essas pulseiras!

Elas são normalmente usadas por crianças mas todo mundo está usando!Inclusive os famosos!
OQUE?COMO ASSIM?
Siim,os famosos estão usando as pulseirinhas,até a Shakira e as gêmeas Olsen estão usando!!
Tem uma coleção de pulseirinhas inspiradas no Justin Bieber!!!!!!!!!!!!s2Morri quando vi a coleção!!*-*O.o

Neste site aqui da Silly Bandz tem todos os modelos da pulseirinha,vejam aí:
http://buy.sillybrandzglobal.com/products
Muito legal né?Eu já tenho algumas mas são poucas,só tenho 24!Mas tem gente com 3.300 pulseirinhas diferentes!I-N-C-R-Í-V-E-L!!!!!Eu tenho duas coleções de puliras,a de Rock e a de Magia *-*
Mas eu quero MUITO a do Justin Bieber!Deve ser perfeita!


Só isso gentee^^
Beijos!
Xauzinhoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário