Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

sábado, 29 de janeiro de 2011

Tudo sobre SPFW!!*-* Parte 2º


Gentee ontem eu não postei sobre tudo de ontem na verdade,porque se não ia ficar muita coisa pra postar em um dia só,então eu vou postar hoje a continuação de ontem ok?E também eu não estou achando nenhuma notícia pra mim me basear e contar os fatos mais importantes pra vocês,mas não é só por isso que não vou deixar de postar,então eu vou postar sobre as famosas que estiveram lá no  SPFW.
 
A famosa que mais chamou a atenção na passarela foi a patricinha Paris Hilton!Como sempre ela arrasou e deixou todo mundo de boca aberta!!Essa foi a segunda vez que ela vem ao SPFW para desfilar pela grife Triton.

Paris desfilou duas vezes,veja aí o primeiro look da famosa:


O look tem uma blusa de manga comprida preta,a camisa tem pequenos enfeites amarelos e azuis pra colorir mais o look.Ela está usando uma saia preta de cintura alta,um acessório que nem dá pra perceber direito é o cinto preto,ele ficou lindo mesmo não aparecendo direito né?kkkO  sapato é um Oxford preto,(eu não tenho certeza)o Oxford está sendo muito usado  nas passarelas.

Olhe o segundo look:




























O look é composto com um vestido super brilhante e com uma cor bem de inverno.O sapato é diferente,é um "Oxford plataforma" ,ele tem um salto plataforma bem alto e deixa o look super diferente e único.


Outro detalhe que eu reparei é o penteado dela.Fizeram uma trança embutida bem comprida e colocaram ela para o lado pra dar charme!Não ficou uma graça?*-*


Gostaram da continuação de ontem leitores?Se você gostou comente por favoor^^

PS:Para poder comentar é só ter uma conta do Google(como orkut,hotmail,yahoo,gmail,twitter,blogger e outros),LiveJournal,WordPress,TypePad,AIM ou OpenID,é só escolher de que servidor é sua conta,escrever seu comentário,enviar e pronto!

Beijos:*
Até a próxima postagem!!






Um comentário: