Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

look de Ano novo ^^

E esse é o look de Ano novo,desta vez em vez de mim colocar um look eu coloquei uma montagem,imagine se você fosse a Paris no Ano novo,você poderia estar usando um pequeno vestido branco e um sapato de salto alto que é meio allstar,você também pode colocar um pequeno laço em um lado da cabeça pra dar um toque mais fofo e meigo.

4 comentários:

  1. Que legal.Eu iria querer ir pra Paris esse ano mas eu não vou.

    Pergunta:
    Você acha que mesmo se não for para Paris dá para usar aqui no Brasil mesmo?. E se por só um salto comum mas branco dá certo do mesmo jeito ou tem que ser esse sapato?

    ResponderExcluir
  2. Da certo sim,em qualquer lugar esse look vai dar certo,da certo,mas ia ficar mais simples,eu quis modificar o sapato para chamar mais atenção

    Xau,beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu nao vou para PARIS mas outro ano vou tentar ir para lá e amei o luque super delicado e ao mesmo tempo elegante

    PERGUNTA:

    Eu nao tenho nada branco se eu por um vestido ou uma blusa com um short claro? vai arrasar do mesmo jeito e com um salto alto ou com uma rasteirinha?

    OBRIGADO!Sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  4. Obrigada de novo,se você colocar uma camisa com uma estampa diferente ia ficar super legal e se você quiser colocar até umas pulseiras ou um colar,mas eu recomendo mesmo usar o branco.Com o salto alto ia ficar linda do mesmo jeito,mas também depende da cor,se você colocasse a rasteirinha ia ficar melhor se você estivesse na praia com a familia ou algo assim


    Obrigada *-* Beijos

    ResponderExcluir