Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Horóscopo Fashion


Agora se preparem para o HORÓSCOPO FASHION PRA 2011!Eu vou postar sobre 3 signos por dia,e pra começar vou postar sobre os signos:Áries,Touro e Gêmeos,leiam e confiram seu Horóscopo Fashion para você se preparar para 2011:
ARIES:

Melhor dia:1

Pior dia:30

Oque usar na virada:Use uma sombra cremosa azul clara,passe um lápis marrom e um rimel marrom.Um blush alaranjado e um batom coral pra completar o make.

Look de festa:Macacão tomara que caia branco,braceletes brancos com alguma outra cor que você queira e um salto branco(se você quiser coloque um salto com detalhe pra destacar um pouco no look).



TOURO:

Melhor dia:31

Pior dia:28

Oque usar na virada:Pra sombra de olho a tourina pode usar o marrom escuro que destaca ou um tom de areia que suavisa,pra marcar pode usar um delineador fino preto e um rimel preto,se você quiser você pode usar um blush marrom e pra finalizar um batom rosa bebe.

Look de festa:Use um vestido regata branco soltinho,unha amarela,flor na cabeça nude,sandália nude e pulseiras de miçangas amarelas.



GEMEOS:

Melhor dia:27

Pior dia:29

Oque usar na virada:Na sombra uma geminiana pode usar em uma sombra iluminadora,nos cílios um rimel preto,lápis preto e na boca ela pode usar um batom rosa claro.



Look de festa:Vestido de alça soltinho amarelo ouro,colete de crochê branco,sandalia branca e um colar com pedra Ágata pra dar sorte.



Amanhã eu vou postar dos signos:Cancer,Leão e Virgem.
Xau
Beijos gente!




2 comentários:

  1. Adorei essa dica!

    Pergunta:
    Você acha que em vez de azul clara e cremosa a sombra no Áries eu ainda ficaria estilosa se eu usasse uma sombra em pó e rosa escura?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,acho que ia ficar bem sim,eu coloquei a sombra cremosa porque ela é mais fácil de espalhar,então se você estiver com mais pressa pode confiar na sombra cremosa.

    ResponderExcluir